sábado, 16 de janeiro de 2010

ola, 2010



Ando quieta, porque nao tenho vontade de falar de escrever ou de me divertir. O momento é de tristeza absoluta. RESPEITO PELA DOR DOS OUTROS. Ha coisas que nos atingem, pq somos normais,sensiveis e nos sentimos no lugar de todos que se foram ou que perderam tudo.
Amanhã é carnaval e tudo é esquecido. O natal passou, e todos os que se foram de alguma maneira tiveram o seu quinhao de felicidade mesmo que parca. Mal sabiam que o fim estava por vir.
 As imagens, sao tristes, lógico! Mas nos fazem pensar que por tanta bobagem, perdemos o controle de tudo e nos tornamos animais selvagens, agredindo pessoas por nada, soltando palavras que ofendem, que marcam que nos fazem chorar,e pra que? Se tanta desgraça nao para o individuo, nao para o ladrao,nao detem o assassino que ainda rouba mais vidas  por nada, nao deixa o corrupto mais puro, consciente do ato. A vida tao curta e tao infeliz em tantas casas,em muitas familias que sao absurdamentes vitimas dos proprios familiares. O que nos falta entao...porque a mudança é tao radical. Isso se passa em familias que nao tiveram berço como nas mais  distintas da sociedade. O mundo ta podre! Nao ha respeito, nao ha honestidade, compreensao. O carnaval ta chegando..o grito vai ecoar em todas as esquinas, e o povao vai se sacudir nas ruas como se nada os tivesse abatido. Nao foi comigo, é assim que dizem os mais ridiculos.
Porque tudo isso? Sinal dos tempos? Mas esqueceram de dizer que  quando isso fosse acontecer , o povo estaria nesse desastre total.Drogados, analfabetos,gente abastada e sem nada na cabeça, povao inutil, sem eira nem beira. E nos embabascados sem compreender nada, porque no fundo ainda achamos que vamos consertar o ser humano, cada um com seu caso particular,dando amor  e levando chutes, levantando e sacudindo a poeira,trabalhando, rezando pelo dia d amanha que ninguem sabe se nossos meninos voltarao ilesos pra casa. Ate que a morte venha a cavalo, ou numa tragedia qualquer, num dia qualquer quando menos esperamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário