quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Eu deveria colocar as fotos qdo estao todas produzidas, mas quero que vejam que somos todas iguais e temos nosso charme proprio

Lady Victoria é a filha mais velha do 6.º Marquês de Bristol, e da sua terceira esposa Yvonne Marie Sutton. Ela é a irmã mais velha de 8.º Marquês de Bristol e de Lady Isabella Hervey. Os seus meios-irmãos mais velhos eram o 7.º Marquês de Bristol e Lord Nicholas Hervey, ambos falecidos.




Nos primeiros dois anos da sua vida, viveu em Ickworth House, em Suffolk, antes dos seus pais terem ido para o exílio no Mónaco. Educada na Benenden Escola, ela passou um ano sabático em Florença e trabalhou em agências publicitárias em Londres. Depois estudou Literatura francesa e História da Arte na Universidade de Bristol, a mãe dela parou de dar os subsídios e Hervey, relutantemente, tornou-se recepcionista de Michael Winner. Este viria a fazer uma alegação de pobreza. Ela teve um part-time na passarele, iniciando uma carreira de modelo, que ela esperava levar-lhe para a televisão, mas como ela tinha um corpo adequado à profissão, prosseguiu a carreira mais tempo, fazendo, por último, modelagem para Christian Dior. Em Abril de 2000

continuando...

MADONNA,ESTA SEMANA INDO PARA UM ALMOÇO

pois é ....vamos acabar com nosssos complexos!

Você olha e, de cara, pensa que é montagem. Mas não é. Ou pensa que deve ser alguma foto que o marido dela fez em casa, com uma câmera vagaba, e caiu na rede por alguma razão. Mas não é. La Brunet está sem maquiagem, sem trato no cabelo, sem luz boa, sem cenário, sem o viço da época da Dijon, sem Photoshop, sem roupa, sem vergonha e quase sem pêlos pubianos também (ela desce a calcinha pra mostrar que é adepta do estilo “avenida”). Sim, é ela, clicada pelo fotógrafo Terry Richardson para o livro “Rio, Cidade Maravilhosa”, bancado pela Diesel e à venda nas lojas da marca.




Somos o que somos. Há sempre o nosso jeito d ser,de rir, de fazer palhaçadas d nos mostrarmos d bom humor,simpaticas,sem maldade nas coisas e oferecermo nos como somos realmente sem medo d nao agradar. Entao as gordinhas,pesssoas defeituosas deveriam dar s um tiro? o que seria do roxo s todos usasssem so vermelho. Aqui posto fotos d pessoas que sao como nos,ou ate piores. Mas logicamente à luz dos holofotes,maquiadas, com roupas d extasiar,viram nossas sonhos. fazendo d tudo para que sejamos iguais a elas. Posto aqui fotos d como realmente sao,como nos,ou como disse antes.ate piores.Gostem se como sao. Alguem havera d nos amar asssim, sem copiarmos ninguem sendo do jeito que nascemos.