sexta-feira, 6 de novembro de 2009

por falta de tu...vai tu mesmo.


to tão feliz!

Qtas vezes pensamos que  tudo não passa de crença da nossa cabeça.......coisas que ouvimos dizer desde criança. Acreditamos pq os outros acreditam e é ate blasfemia cogitar  nao acreditar. Por mais que vc reze, siga manuais de oraçoes. Faça o que dizem pra fazer e corretamente, mas sem aquela fé, já de cor e pensando em outras coisas enqto reza. Até pede desculpas pq sabe que nao ta ali..so diz as palavras divinas que abrirao a porta da esperança. Pois é...hoje tava uma lua inacreditável! Queria ligar pra alguem, para mostrar... contar. (eu sou asssim) em plena uma d manhã. E por incrível que pareça um milagre aconteceu.....advinha...chorei mto!.ate o João(meu labrabul) veio devagarzinho como uma puma que vai devorar sua presa,rs( ele nao morde nem quem o ataca), veio até  mim e lambeu me o rosto. Ouviu meu choro, e sabia tenho certeza, que algo me fez chorar e ficou com raiva, rosnou, mas lhe dissse que era por um bom motivo , e se posicionou pra ir a sua cama, tranquilo. Tudo passa, nao se deve morrer antes do dia marcado, pq  no dia seguinte, se é feliz ao extremo e vc diz.nossa........ se tivessse morrido nao ia vivenciar esta felicidade.  Tudo que eu havia pedido, sem esperança aconteceu!A lua me disse,disse sim ah se disse... que por hoje sou mto feliz !beijo, boa noite

tenham gosto...não comprem aleatoriamente.


ahhhhhhhhh............eu fiquei muito legal.adorei!


Beleza não satisfaz / Americano Terry Rodgers retrata jovens promíscuas e endinheiradas, mas solitárias e vazias



As pinturas do americano Terry Rodgers mostram um mundo de fantasias com gente jovem, bonita, promíscua, com dinheiro e, não surpreendentemente, solitária e vazia. "Minha ideia não é julgar ou criticar, pinto o que vejo: a fragilidade humana tentando se conectar. Em festas fica fácil ver essa superficialidade." Para cada pintura ele faz retratos individuais e depois os unifica na tela. "Minhas obras podem parecer reais, mas são tão verdadeiras quanto as construções em nossas mentes ou a linguagem com a qual interpretamos o mundo. Os corpos são apenas símbolos do que chamamos de excitante", diz Terry, que aos 57 anos lança o quarto livro, Dimensions of Ambiguity. Para ver seu trabalho, visite as colunas desta edição ou o site do artista, http://www.terryrodgers.com/.
Leiam .Vale a pena




"A nudez é a perfeita metáfora para nossa busca incessante por uma vida melhor", garante Terry Rodgers.



Normalmente, em uma relação amorosa, sentimental, o que se espera sempre é que ela seja honesta e sincera. Mas é bom, no cotidiano, não levar as coisas ao pé da letra. Experimente falar para sua esposa, namorada, que ela está “com o cabelo parecendo uma vassoura” ou “ com a maquiagem forte demais”. Não funciona.