segunda-feira, 16 de novembro de 2009

5 erros comuns durante um namoro e como evitá-los

Namorar por medo de ficar sozinha - Analise os motivos pelos quais você está saindo com ele, você realmente gosta dele, ou gosta da ideia de gostar dele? Se você constatar que vocês não têm absolutamente nada em comum, exceto o fato de estarem saindo ou namorando, talvez seja o caso de rever o porquê desse relacionamento existir. O mundo não vai acabar se você ficar solteira e da próxima vez leve isso em consideração antes de se envolver com alguém.Ser mal educada - Falta de educação e grosseria não cai bem em nenhum tipo de relacionamento, aliás. Se você costuma dar respostas meio atravessadas, ou não ter muita paciência quando alguém não lhe entende, ou faz algo que lhe desagrada, lembre-se que ninguém gosta de ser mal tratado, e que provavelmente você não ficaria muito satisfeito se a destratada fosse você. Aquela história de contar até 10 antes de explodir ajuda e também vale filtrar com quem você realmente está irritada, se o gato não tiver nada a ver com isso, não desconte nele.
Você já deve saber que errar é humano, mas como diz também o ditado, persistir no erro é burrice. Portanto se você reparou que seus relacionamentos costumam apresentar sempre os mesmos problemas, talvez seja a hora de ponderar o que está causando os desentendimentos. Mas não pense que problema é exclusividade sua, todo mundo já se equivocou em algum momento, confira os erros mais comuns durante um namoro:Sofrer de coitadismo - Às vezes na emoção de ter conhecido alguém incrível, as pessoas idealizam os outros e acabam colocando o parceiro num pedestal. Até aí nada muito grave, o problema é quando para continuar idealizando o outro você se compara com ele e se sente inferior. Ainda que isso tenha acontecido, não exponha sua síndrome de coitadinha para o gato. Não existe nada pior que uma pessoa insegura que se diminui o tempo todo.Ser briguenta - Existe uma diferença entre ser sincera e expor suas ideias e vontades e discutir por toda e qualquer coisa. Pondere se realmente vale à pena iniciar uma briga por que ele olhou pra moça de saia que passava ao lado, ou porque se esqueceu de lhe ligar na noite passada. Você não repara as outras pessoas na rua também? Deixe para discutir sobre coisas mais importantes, se for o caso.Expor os problemas do casal para os outros - Tudo bem que quando rola um desentendimento dá mesmo vontade de conversar com alguém para dividir a angústia, mas uma coisa é pedir um ombro e ouvido amigo para sua melhor amiga, outra, bem diferente, é contar para todo seu círculo de amizades sobre a briga. Pior mesmo só quando as pessoas discutem em público sobre questões pessoais. Lembre-se daquela máxima: roupa suja se lava em casa!





mais fotos dela...a MINHA MÃE!


Minha mãe.



Preciso postar isto.Primeiro pq ela merece, dpois de mtos porquês incontaveis, direi que entre todas as coisas que  vou esquecer d dizer, ela sempre foi ativa,trabalhou fora desde que nascemos,(3 mulheres ao todo) nunca ouvi nenhuma queixa quanto ao trabalho (ñ tinhamos empregada para lavar e passar ela fazia isso, final d semana)relacionamento com meu pai ou falta de grana. Suas roupas eram incriveis! Época d so haver costureiras.Estava sempre na moda. Oculos brancos, calças brancas de jogador de golfe, vestidos corretissimos, sempre discreta, com chapeus com renda, luvas de pelica.etc etc etc. Acho que nasceu assim. Dom de ser incrivel,numa epoca que era dificil ser mulher moderna, vistosa, ativa, independente, mãe, esportista e por ai vai. Não ficavam em casa, iam a bares ao ar livre,caminhavam pelas calçadas sempre alegres, como se a historia deles so coubesse mesmo a eles. Hoje completará em janeiro 88 anos. Tirei estas fotos aqui em casa outro dia qdo veio almoçar aqui. Dirige! pinta mto bem, toma iniciativa das coisas que quer, nao enche o saco de ninguem e nem faz chantagem. Ah! em tempo...nunca a ouvi reclamar d TPM.

Bem meu estilo....ja perdi a conta d qtas vezes estive igual a ela.


para varias ocasioes...o que interessa é ficar com alguma noção.