sexta-feira, 21 de maio de 2010

olá....

Nao sei se acontece muito com vcs,ou ate muitas vezes as pesssoas nem percebem a coisa.Mas vou tratar aqui de ciumes. Nao sao ciumes de marido e mulher, mas das proprias amigas ou ate parentes. É incrivel, como tantas e tantas vezes a coisa acontece. Darei exemplos... voce esta com uma roupa normal.mas que te fica bem, e logicamente sempre queremos colocar uma roupa que sabemos  ser bacana, moderna, que  adoramos. Só issso faz  com que  fique  mais bonita com um ar que qualquer coisa vai¨t ficar bem¨. Encontramos amigas,e eestamos tao desplicentes, tao serenas, que muitas vezes nem reparamos num certo olhar numa perguntinha..mas com som estranho, tipo,nosssa, roupa nova.......(aquela puxadinha no tecido). Ta na cara que é um ciume tao grande  que a pesssoinha nao consegue dizer alegremente...poxa que legal essse vestido ..eu queroo...onde vc comprou,que lindo!..Viu a diferença?
Pois é eu sou achacada à esssas coisinhas chatas que percebo no ato. Outro ex. vc tira fotos..mas a pesssoa nao posta as que vc esta, principalmente se estiver ao lado dela.rs
Outra? ja aconteceu d voce estar numa turminha boa.e  do nada ¨alguem¨fica de mau humor súbito...e fica amuada ou resolve ir embora? pois é, voce deve estar aparecendo mais que ela, ou ta so falando rindo a vontade, mas com luz propria.Incomodando muito a quem esta ali enciumada do nada. E as que sem mais nem menos  teem um surto! e começam a gritar com vc na frente d todos, e dizem poxa! cala a boca,to cheia dos seus comentarios ridiculos!
É se ainda nao se deparou com isso, sorte a sua, anda com pesssoas bacanas, boas de cabeça, que se unem a sua gargalhada e zombam ate delas mesmas.