segunda-feira, 23 de novembro de 2009

fOTO DE CARLA BRUNI VAI A LEILÃO.



foto da primeira-dama da França, Carla Bruni, que em 1993 posou nua para o fotógrafo Michel Comte, foi vendida por 6 mil euros (US$ 9 mil)

Não fiquem chateadas...ainda não fomos descobertas.

garotada olha só...fim d sofrimento...Testado remédio que pode prevenir e tratar cólica



Todo mês é a mesma história, as cólicas teimam em tirar o sossego de boa parte das mulheres. E a companhia farmacêutica Vantia Therapeutiscs, do Reino Unido, quer deixar o problema para trás com o medicamento oral VA111913, ainda em fase de testes, que pretende preveni-lo e tratá-lo.
Dismenorreia (cólica) afeta um grande número de mulheres e não há uma terapia para tratar a condição. VA111913 tem mostrado que normaliza as contrações do músculo liso e, desse modo, o potencial de ir direto à causa da dismenorreia, atuando no músculo liso na parede do útero", disse o diretor-executivo da Vantia Therapeutiscs, Jim Phillips. "Acreditamos que poderia oferecer uma alternativa efetiva à grande quantidade de analgésicos e uso de contraceptivos", acrescentou Segundo a empresa, a novidade está na segunda fase de experiências. Vai ser testada em 128 mulheres entre 18 e 35 anos com dismenorreia primária (quando não há lesões nos órgãos pélvicos) que limita as atividades diárias e requer o uso de remédios para aliviá-la.As voluntárias receberão o produto e placebos durante ciclos menstruais consecutivos e vão avaliar a dor, sangramento e quantidade de analgésicos que precisaram para aliviar o incômodo. Podem tomar por, no máximo, seis dias seguidos, começando dois dias antes da menstruação. Os resultados devem sair em 2010/
DEMORA UM POUQUINHO NÉ...MAS JA ESTA A CAMINHO.