sexta-feira, 6 de novembro de 2009

to tão feliz!

Qtas vezes pensamos que  tudo não passa de crença da nossa cabeça.......coisas que ouvimos dizer desde criança. Acreditamos pq os outros acreditam e é ate blasfemia cogitar  nao acreditar. Por mais que vc reze, siga manuais de oraçoes. Faça o que dizem pra fazer e corretamente, mas sem aquela fé, já de cor e pensando em outras coisas enqto reza. Até pede desculpas pq sabe que nao ta ali..so diz as palavras divinas que abrirao a porta da esperança. Pois é...hoje tava uma lua inacreditável! Queria ligar pra alguem, para mostrar... contar. (eu sou asssim) em plena uma d manhã. E por incrível que pareça um milagre aconteceu.....advinha...chorei mto!.ate o João(meu labrabul) veio devagarzinho como uma puma que vai devorar sua presa,rs( ele nao morde nem quem o ataca), veio até  mim e lambeu me o rosto. Ouviu meu choro, e sabia tenho certeza, que algo me fez chorar e ficou com raiva, rosnou, mas lhe dissse que era por um bom motivo , e se posicionou pra ir a sua cama, tranquilo. Tudo passa, nao se deve morrer antes do dia marcado, pq  no dia seguinte, se é feliz ao extremo e vc diz.nossa........ se tivessse morrido nao ia vivenciar esta felicidade.  Tudo que eu havia pedido, sem esperança aconteceu!A lua me disse,disse sim ah se disse... que por hoje sou mto feliz !beijo, boa noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário