sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Eu queria.........

sabem, eu queria ter a vida que tive ate 3 anos atras. Mudei de endereço, de uma casa para apto, e deixei d fazer esportes. Nadava todos os dias.Saia do clube com o cabelao molhado secando ao vento do carro. Com cor d saude, cantando a musica que tava tocando, feliz d vida. Me taxavam d louca. Nao tava nem ai. Mtas vezes a roupa tava molhada e bikini por baixo. Tinha a casa que gostava tudo decorado com a minha cara, dois caes incriveis me esperando. Tomava banho e saia pra trabalhar atendendo minha meninas clientes. Voltava tranquila, feliz..nem tanto por ter vendido,mas pelo papo que ajudava pelo que escutava e saber que estava sempre dando uma dica nova a quem por problemas nao lê, nao escuta e nao consegue visualizar sua propria beleza . Nao se gosta. È tudo tao facil pra mim, parece que os problemas dos outros sao sempre faceis d resolver, pq? pq nao sao os nosssos,e pq amamos o que fazemos, e enqto nao virmos as meninas bem e felizes..nao sossegamos.(eu sou assim). Nao pensem que a maioria sabe dissso,fica feliz,acata, ou me acha competente. Ha sempre maridos que atrapalham meu trabalho de as colocar lindas por dentro, confiantes e tranquilas qto as suas fraquezas e por fora maravilhosas. Ha muitos que nao gostam. Querem nas sem graça, que nao atrapalhem as suas vidas e que nao os ponha em risco d perde las pra outro homem geralmente mais culto, mais vivo, mais antenado.Elas por sua vez,sao simples nao tem identidade formada,personalidade e vizam apenas serem amadas e agradar o ser escolhido por elas pra viver o ate que a vida nos separe.
Muitas me dizem.ah.....mas ele nao vai deixar que eu saia assim!, como se a roupa fosse um escandalo!Apenas uma roupa que destaque suas curvas e realce a beleza que esta encruada por tanta dedicação a outrem esquecendo se ate do que elas gostariam d ser de ter ou de sonhar.Outros,querem nas com vestidos justisssimos realçando sua formas.Cobrem nas d joias e gostam d cabelos arrumados, saltos altisssimos, e desfilam com elas como arvores d natal, verdadeiras preciosidades aos olhos dos outros machos.Elas sem o poder d ser o que realmente gostariam se submetem a palhaçada desses maridos, ou companheiro que as usam em prol d propria vaidade.
A minha alegria entao,é qdo no dia seguinte me ligam e dizem....nosssa vc nao tem ideia como foi legallllll ele nunca havia me visto assim , parecia que era eu mesma pela primeira vez.Ri mto cantei alto no carro fui uma mulher criança feliz e me senti uma nova mulher. Ou, ele adorou! precisava ver a cara de espanto dele,parecia que nunca havia me visto realmente.Enfim, este é o meu premio. Ver e sabe las felizes, senhoras das suas vidas e nao permitir o abuso, a castraçao de suas personalidade.O direito d rir de comentar de interagir numa conversa sem o olhar reprovador de... para! vc esta sendo ridicula etc.vcs me entenderam...nao dá pra postar aqui todos as enfases d uma vida, de um dia importante das decepcoes das imensas lagrimas e momentos tristes de grandes mulheres ate independentes,mas que nao souberam conquistar o seu espaço nao souberam impor a sua presença e personalidade.Serem respeitadas pelo que sao.
Ah..eu?, pois é tenho que ter paciencia por um tempo para começar o que parei.Fazer esporte.Prefiro a uma ginastica. Vc corre, se movimenta, num lugar ao ar livre , conhece pesssoas conversa mais do que ese estivessse numa lugar fechado e com aparelhos.Voltar a me queimar, pq nunca estive branca assim, sem bronze. E...ja ja me alcanço..beijo, nao se pode é perder o rumo, ou mesmo esquece lo por outros afazeres.
Beijos,tem feriadao segunda,que bom.
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário