domingo, 25 de outubro de 2009

Esqueci que era sabado!

meninas ...corremos tanto no dia a dia, e dependendo do que estamos fazendo, a hora passa d tal maneira que perdemos o rumo do externo. Por um lado é otimo.Minha mae diz,quem corre por gosto não cansa.Pura verdade. E é tão gostoso fazer o que gosta ouvir o que te deixa feliz e trabalhar tranquila sem que ninguem te tire do eixo. Foi issso! resultado,sabado encontrei um carteiro sentado no banco da pça aqui pertinho, onde passeio o meu Joao( meu bom labrabul), e em conversa com ele, achando que tava se sentindo mal pq tava um dia lindo e quente,me disse não estou esperando a Kombi do correio me pegar. Hoje é sabado e ja terminei.....Vcs sabem que na minha cabecinha, cheguei a achar que ele tava meio louco, pq era um absurdo,imagina, sabado! Eu adoro a sexta, pq amanha é sabado. Com cara d idiota eu vi que o menino realmente tinha razao.e acordei novamente, olhei a volta e vi a diferença. Não havia os taxis parados na minha rua, nao havia transito, apitaço de pesssoas sem paciência e mal humoradas, nada de ruim. Uma paz, um dia lindo e eu ali desnorteada.. Achei otimo! pq andava mto stressada com a correria do dia a dia , preocupações com filhote, sem dormir direito a noite e atravancando o dia meia sonolenta e por aí abaixo. Sem comprimidos, sem pancada na cabeça eu sai da órbita. Voltei muito feliz., mas meia assim assim..como se consegue fazer isso querendo?...beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário