sábado, 10 de outubro de 2009

Aqui estarão todas emoções do dia. Reportagens,dicas,noticias fotos que me chamaram a atenção de alguma forma. Meu dia, meu eu. Minhas opiniões, emoçoes e meu grito de rebeldia em prol das mulheres,animais,crianças e natureza. Tudo que me atrai,que li,que vi principalmente ligado ao meu trabalho,que é moda,estará aqui. Escrevam, peçam dicas, contem, troquem figurinhas comigo. Eu ajudarei no que puder ou contarei a experiencia pelo caminho que ja trilhei.O meu trabalho,faz com que eu seja rato de loja,bicho de qualquer revista(pricipalmente d moda).Tenho peças legais que adquiro por pensar que nao as vou achar mais. Acredito que posssuo um gosto diferente de moda, uma maneira d pensar bizarra,gosto por decoração,fotografia, literatura,quadros,filmes,musicas,comidas e por tudo que constitui o doce mundinho a nosssa volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário